Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Futuramente...

Terça-feira, 29.05.12

Talvez eu não tenha uma vida muito longa , mas tudo farei para que cada dia tenha valido a pena e tenha sido produtivo , para mim e para os outros. Sei que durante a minha vida , passarei por muitas desilusões , mas todas essas decepções perdem a importância , ao pensar nos grandiosos gestos de amor que tenho recebido . Nem sempre vou conseguir realizar todos os meus sonhos , mas também jamais me sentirei um derrotado . Sei que cairei muitas vezes , mas não ficarei caído no chão . Eu sei que o meu verão não é eterno , mas amo igualmente o carinho da chuva. Sei que algumas vezes serei injustiçado , mas detesto fazer o papel de vitima . Sei que ao longo da vida terei muitos inimigos , mas isso não fará com que eu desconfie de todos que se aproximam de mim . Ao longo da vida ainda irei chorar muitas vezes , mas isso não me faz sentir um fraco . Sei que muitas vezes serei enganado , mas isso não me fará acreditar que todas as pessoas que se aproximam de mim são falsas. Sei que ainda cometerei grandes erros , mas seguirei em frente . Ao longo da minha vida , ainda perderei amigos , mas sei que os verdadeiramente amigos , ficarão comigo . Sei que muitos ainda me vão desejar muito mal , mas não revidarei , desejo deixar sementes de concórdia. Se nem sempre conseguir acompanhar o ritmo da vida , lutarei para que a vida acompanhe o meu ritmo. Sei que nunca alcançarei a verdade de Deus , mas posso criar a minha verdade , dentro do meu coração . Posso debater-me com obstáculos intransponíveis , mas seguirei em frente , nem que tenha que abrir uma nova estrada. Sei que não aprenderei tudo o que era suposto , mas sei que as maiores verdades , já as gravei em mim . Sei que há coisas que jamais aprenderei , mas sei que há algumas em que sou bom . Talvez eu já não celebre grandes vitorias , mas sempre me sentirei orgulhoso das minhas pequenas conquistas. Algumas vezes sinto vontade de abandonar tudo , mas ao invés disso , luto por aquilo que de verdade quero.  Eu sei que tenho em mim forças para construir o melhor do que sou capaz.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:13


11 comentários

De sandrinha a 31.05.2012 às 12:54

upiiii!vim sonhar contigo amigo..antes que eu pegue o rumo do FB e me perca por lá...realmente este contato mais leve está me fazendo muito bem...
Adorei o texto...não sou muito de ficar fazendo papel de vitíma não...na maioria das vezes me calo diante da algo sem revidar...deixo por conta da conciência de cada um...principalmente quando eu sei que estou certa e que eu plantei o melhor que eu tinha...
Devagar tudo vai se ajeitando...não é porque vc tem me visto toda alegrinha por aí que os problemas e as preocipações deixaram de existir..claro que não...apenas como eu já disse eu muitas vezes deixo transparecer minha tristeza porque preciso toca-la de alguma forma nela...e o silêncio para mim que gosto de expor meus sentimentos acaba me machucando muito mais...mais ninguém é obrigado a seguir comigo se não quiser...nem vir me trazer um lencinho...eu graças a Deus em meus momentos de fraqueza ainda tenho aqui no virtual amizades sinceras que me dão o colo,,,o ombro...eu acredito que a verdadeira amizade é isto...é estar junto nos momentos tristes também...na alegria...em uma festança tudo é bem melhor não é mesmo?mais a gente so conhece mesmo quem são nossos verdadeiros amigos quando estamos passando por alguma dificuldade.
Agradeço vc...que sei que me entende...se não estou bem para ficar ainda comentando nos blogs...fico onde estou me sentindo melhor!
minha vózinha...está aos poucos melhorando...ela é dura na queda também e apesar de tudo que passou e está passando...ama a vida e quer viver...enquanto muito estão desistindo dela né?
E palmas para minha avó!meu grande exemplo de superação!e a netinha dela aqui não fica atrás!eheh!
Beijinho amigo!Fica com Deus!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes