Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sinto Muito

Terça-feira, 29.01.13

 

Mais uma vez estou aqui infelizmente para dar os meus sentidos pêsames a todos os Brasileiros e principalmente às famílias dos jovens que morreram na Discoteca de Santa Maria, em Rio Grande do Sul. É uma tragédia horrivel de proporções internacionais que infelizmente ensombrou o inicio deste ano . Nada mais há a dizer sobre este terrível acidente que enlutou o Brasil e o mundo, e que me entristeceu profundamente . É um acidente que roubou a vida e os sonhos de tantos jovens, e que me pesa especialmente pelos laços de profundo amor e respeito que me ligam ao Brasil . Já tive a oportunidade de apresentar o meu sincero pesar às autoridades do Brasil , na pessoa de Sua Excelência, a Presidente Dilma Rousseff. Ainda assim , sinto-me no dever de expressar aqui também o meu sincero pesar a todos os leitores Brasileiros que por aqui passam . Sinto muito , do fundo do meu coração . Que Deus receba em seu seio os jovens que perderam a vida e tão cedo recolheram à casa do Pai Divino . Que o Pai ampare a dor de todos os que neste horrível acidente perderam os seus familiares . Aos que se encontram internados  os meus votos sinceros de rápidas melhoras . 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:40


2 comentários

De valquiria a 29.01.2013 às 22:56

Boa noite Gonçalo!!!Sim,querido o Brasil acordou dia 27 com esta tragédia.Nós brasileiros estamos em luto.Lamentável,essa tragédia,o pior tudo devido ao descaso do poder publico e de pessoas que só visam o lucro.
Que a justiça seja rigorosa, e que Deus dê muita força aos familiares das vítimas.
Beijos com carinho!!!

De Sandrinha a 31.01.2013 às 17:00

Triste amigo...muito triste...o que ouve aqui no Brasil....assim como todos senti muito...até tentei ficar longe do noticiário...pois estas tragédias mexem muito comigo apesar deu não deixar transparecer.Mais impossivel ficar indiferente a tanta dor...a tantas familias que perderam seus filhos...ontem vi uma chorando porque perdeu 2 de seus filhos e aquela que perdeu 4 também?tantas vidas...tantos sonhos interrompidos de uma maneira tão estupida...enquanto tentam achar os culpados...fico longe das noticias...e elevo meu pensamento e minhas oraçoes a familia e amigos destas vitimas...Justiça?não devolverá a vida destes jovens...que esta tragédia sirva no minimo para mudar ...que aja mais fiscalização...Segurança e Instrução...bem deixa os culpados por conta das autoridades...fatalidade não acredito neste caso não...né?penso assim...

Meus sinceros sentimentos a todas as familias!

Um abraço a você!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes