Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Sonhos participa no Natal Azul da Sereia

Segunda-feira, 04.11.13

Boa tarde a todos os meus leitores e amigos . Venho anunciar a todos que o Sonhos vai participar num evento da minha querida amiga Lindalva . Apesar do meu tempo sempre curto , nunca deixaria de aceder a um convite tão gentil . Por isso o blog Sonhos Secretos vai participar em dois eventos do Natal azul , da ilha da Lindalva . Para visitarem a pagina desta mulher simpática e que muito faz pela união do mundo blogueiro, cliquem no Link "http://ilha-azul-2013.blogspot.com.br".

Este blog vai participar no amigo oculto e também se possível , no concurso de poesia de Natal .

A todos os que participam também, e aos meus amigos e visitantes , um grande abraço .

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:02


4 comentários

De valquiria a 05.11.2013 às 10:47

Bom dia Gonçalo!!!Que bom que ira participar também.Amiga Lindalva,sempre nos contagiando com sua alegria e carinho em sua ilha.
Beijos com carinho!!

De Sandrinha a 05.11.2013 às 15:12

Que bom amigo..fico feliz por você!pela Lindalva...uma blogueira de verdade...que ama o que faz e faz tudo sempre com um grande carinho...eu também recebi o convite para participar...mais infelizmente  eu espero sim por um Natal azulzinho e cheio de alegria para mim e minha família...mais sinceramente o meu ainda não sei como será...e nem posso prometer nada...pois estou na espera de uma delicada cirurgia que o meu futuro passará em dezembro...e tudo vai depender dela...é claro que sou como uma otimista e de muita fé!acredito e espero o melhor...por isto...por problemas particulares de saúde...mais se Deus quiser estarei feliz e participando como visitante..é isto!muitas vezes que me vê sorrindo não sabe nem da metade dos problemas que tenho enfrentado!mesmo assim deixo meu carinho a vc !a lindalva e a todos participantes!um abraço com o carinho de sempre!

De Sandrinha a 05.11.2013 às 15:16

Eheh!é o meu futuro genro...so para complementar o pedacinho que faltou..é isto!

De Paulo Novais a 06.11.2013 às 11:01


Cresci contigo , se isso se pode dizer assim e sempre me senti "vigiado" por ti . Ou então é a minha mente demasiado alerta que me faz sentir isso . Trago em mim a recordação de ti , das tuas mãos imaculadamente brancas , e nas dobras mais que perfeitas da tua camisa negra. Desde sempre aprendi que tudo em ti é perfeito , programado , quase robotizado . Nunca vi nada em ti que fosse errado . A gravata nunca destoa da camisa e a camisa combina classicamente com o fato . Tento olhar no profundo azul dos teus olhos e mergulhar na essência que vibra em ti . Quando me olhas e chamas , a tua voz educadamente colocada , tem quando te contrariam , a única nota discordante que existe em ti . Tem uma rispidez e uma secura que não combina com o angelical do teu olhar . Essa tua aridez de tom , traz-me de volta à realidade , cessa num minuto uma perfeição que para mim é apenas um sonho . Quero no entanto agradecer a tua perfeição , porque foi olhando-a que cheguei onde hoje estou e sou mais do que fui , um imperfeito , perfeitamente normal . Um forte abraço

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes