Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Feliz ano novo

Domingo, 31.12.06


                                                                                         

Quando nos olhamos no espelho, sempre vemos marcas que o tempo se incumbe de nos ofertar; machucados por um acidente qualquer, linhas que o próprio tempo deixa, olhos que exprimem sofrimento, alegria, tristeza, satisfação,  decepção, enfim, vemos a matéria, ou seja, o resultado de nossa vida em forma física... isso, vemos em nós mesmos e podemos ver nos outros... mas a alma... ah... isso somente nós podemos ver e sentir, quando se trata de nós mesmos. Olhe para dentro de si e tente lembrar o que foi feito de bom ou ruim; procure repetir as coisas boas, muitas e muitas vezes... Erros? Não esqueça para não repeti-los... Acontecimentos ruins involuntários, esqueça e pense que no futuro virão muitas coisas boas e que  você será forte para enfrentar quaisquer situações complicadas ou embaraçosas que possam aparecer. Seja positivo(a), afinal há o livre arbítrio e é você quem decide como quer viver a sua vida. Escolha o melhor ! Desejo a você um ano novo repleto de saúde, paz, felicidade, amor e prosperidade. 

                                                       

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:33


24 comentários

De Angélica Marques a 02.01.2007 às 19:25

Mas será que os donos deste blog nos podem esclarecer de que maratona se trata? É concurso literário, ou é o quê? Aguçam a nossa curiosidade e deixam-nos a pão e água: Ora essa!!! Akguém nos esclareça

De Ana a 02.01.2007 às 21:04

Caros leitores deste blog quero antes de mais pedir desculpa, pois foi falado de uma maratona, e nao informamos que tipo de maratona foi.
Pois bem o Gonçalo foi convidado a fazer uma maratona de 6h de escrita, foi um concurso literário sim, e para os interessados informo que correu muito bem.

Ana

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes