Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns Maddie

Sábado, 12.05.07

 

Parabéns a esta menina que hoje completa 4 anos. Que onde quer que esteja pelo menos hoje, Deus toque o coração dos raptores, de quem a tirou aos pais para que lhe concedam o melhor presente que ela poderia ter. O seu regresso ao seio familiar. Gostaria que todos os meus amigos que entram neste blog, hoje fizessem uma pequena oração, pelo regresso desta criança aos seus pais. Vivemos num mundo violento onde infelizmente estas coisas acontecem. Ninguém sabe onde ela poderá estar , nem quem a levou , nem a finalidade criminosa porque o fez. Só nos resta rezar para que Deus ampare esta menina e a faça chegar sã e salva junto de sua família. Por isso peço a todos que por aqui passam que façam uma pequena oração por esta criança ou que acendam velas no altar deste blog. Talvez uma corrente de amor não seja nada, mas talvez seja o suficiente para tocar o coração de quem a raptou.
Se alguém eventualmente ver esta criança por favor contacte as autoridades mais próximas. Isto vale para todos os Países porque ela desapareceu aqui em Portugal mas pode estar em qualquer Pais do Mundo.
Onde quer que estejas minha querida, eu desejo do fundo do coração que este seja um dos muitos aniversários que a vida ainda te reservará, mas que seja o último que passas distante de tua família

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:29


4 comentários

De Maria Laura a 12.05.2007 às 21:47

Olá menino doce,
Que coisa trágica e quase irreal a gente vive no dia a dia.... Um tremendo absurdo voce colocar uma coisinha dessa no mundo e ela ser tirada de voce por pessoas crueis, sem carater e moral, fazendo sofrer um mundo de gente... Muiti triste. Já rezeri por ela. E vou continuar rezando tambem pelos pais que devem estar estarrecidos.
Um beju doce e um domingo encantado

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes