Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aos meus amigos

Sábado, 28.03.15

Pensamentos_1072127168_pensamentos53.jpg

 

Aos meus amigos dos quais ando meio afastado e que me cobram presença, contacto, convívio. Estou quieto no meu cantinho, preciso reestruturar-me, reencontrar o meu caminho , dar-me uma chance, compreender e sobretudo tentar chegar à minha meta. Os que convivem comigo diariamente sabem o motivo porque me ausentei , aos outros eu digo apenas que está tudo bem, que o meu telemóvel está sempre comigo e que não se preocupem, eu não quebro , não caio e não desisto nunca. Nem sempre tenho o tempo que deveria para vos dar , sou um bocado lento na retribuição daquilo que vocês me dão , em amizade e ternura. Sou um amigo relapso eu sei , um amigo fujão que espera , recebe e pouco dá. O meu tempo está curtinho mesmo e graças a Deus vocês, os meus amigos são muitos. Não consigo responder a todos os mails , não posso receber todos em minha casa , não posso retribuir de forma rápida todo o carinho. Mas não esqueço e vocês estão sempre comigo , apesar dos meus reiterados silêncios. Está tudo bem malta, e sabem como me podem contactar. Um grande abraço.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 13:00


2 comentários

De Pedro L. Castro a 28.03.2015 às 21:06

Que diabo homem, tu dás cabo da cabeça a meio mundo.Para te reestruturares tens que ficar calado e não atender a porcaria do telemóvel? (O meu telemóvel esta sempre comigo...) e serve para que se nem o atendes? Era giro atenderes às vezes, sem ser depois de eu te ligar umas seiscentas vezes. É que és mesmo uma pessoa complicada, nem sei como te aturamos. 
Um abraço

De Sandrinha a 29.03.2015 às 14:00

rsrsrs!eita!homem complicado...eu também amigo quando não estou muito bem....preciso restaurar-me e encontrar o equilíbrio...no momento estou assim...precisando de um tempo comigo mesma..embora luto contra isto...porque se fico muito quieta acabo entrando em uma depré danada...então estou sempre buscando a luz e os amigos...fico dando o colo por aí...e a maioria nem sabem que tem está precisando  no momento sou eu....não vou ficar expondo meus problemas pessoais por aí...os amigos mais chegados e atento a mim sabem...muita fé!e perseverança nesta horas...aos poucos tudo se ajeita...deixo um abraço...desejando que logo vc esteja melhor...

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes