Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As Mentiras das Mulheres

Segunda-feira, 17.03.14



As mulheres têm por costume dizer umas mentiras que todo homem já ouviu , mas para não se chatear , finge que acredita . Podia enumerar muitas , mas deixo as 9 que acho mais comuns .


1- Não sei quanto peso ... não ligo para isso...


Claro que é mentira , a mulher sabe quanto pesa, mas a sociedade é tão idiota, coloca um peso tão grande no facto de a magreza ser o único modo aceitável de ser elegante , que a mulher com um pouco mais de peso , fica insegura . É burrice , porque cada corpo tem a sua estrutura , a sua forma , mas a mulher não entende isso, então como ninguém vai adivinhar o seu peso , regra geral , mente . Nós homens , não estamos nem ai para esse disparate . Gostava que as mulheres soubessem , que o que conta para nós numa mulher , está muito para lá de um peso a mais ou a menos e se seu marido , namorado , está com você e gosta , esqueça as idiotas que se matam num ginásio para emagrecer e regra geral nem conseguem ter ninguém na vida . Se um homem fizer do peso da sua esposa algo prioritário , esse homem não vale nada , saia dessa relação mulher, isso não é homem , é um idiota com grave defeito mental .


2- Eu só dormi com  ...


E aqui é bastante interessante . Porque se a mulher dormiu apenas com um só homem , ela vai mentir e vai dizer que dormiu com mais . Isto porque ela acha que se não provar ao homem , o quanto os outros homens a desejam , ele vai perder o interesse . Por outro lado , se a lista de namorados da mulher for longa , ela vai diminuir o tamanho da lista , para não passar a imagem de uma mulher fácil . Engraçado é que a mulher não entende que passado é passado e passado toda a gente tem , o importante é como ela vai ser dali para a frente .


3- Estarei pronta em cinco minutos .


Para uma mulher cinco minutos têm uma elasticidade espantosa . É normal que a mulher demore mais tempo que o homem a vestir-se , porque tem mais detalhes , tem maquiagem e isso é normal . Para evitar esta pequena mentira , basta que o homem entenda o mais cedo possível , que nenhuma mulher jamais estará pronta em cinco minutos . Afinal vale a pena esperar ...


4- O sexo foi bom ...


Toda a mulher insiste em afirmar isso após uma relação sexual . Mas nós homens sabemos que isso nem sempre é assim . O sexo nem sempre é gratificante para a mulher e isso não significa que ela tenha algum tempo de problema . Apenas a mulher não atinge o orgasmo tão rapidamente como nós . E em vez de ela explicar ao homem que precisa de mais tempo , de mais atenção , ela mente para evitar problemas , o pior é que o homem vai achar que é verdade e o problema persiste . A mentira deve ser sempre evitada .


5- Eu não estou zangada ...


Essa mentira da mulher , vem quando fizemos algo que ela não gostou , mas ela não quer brigar ou falar . Nesses casos , ela acha que não vale a pena brigar e se ela acha, aceite , ela deve estar certa . Se a mulher falar isso , não se deve provocar , deve-se dar um espaço e deixar passar um tempo.


6- Estou com dor de cabeça ...


Sejamos francos , nesta já homem nenhum cai . Mas a mentira da mulher é compreensível. O homem costuma querer sexo mais vezes que a mulher e geralmente ao final do dia a mulher está bem mais cansada que o homem . Porque a mulher trabalha , cuida da casa , das crianças e isso faz com que sinta vontade de uma noite tranquila , bem dormida. Então vem a história da dor de cabeça , para não dizer um não bem frontal. E ai ou se respeita ou se tenta convence-la a mudar de ideias . Mas com cuidado , pode ser dor de cabeça mesmo .


7- Estava em promoção ...


A mulher algumas vezes oculta o preço da roupa nova para evitar discussão . Ou então usa uma outra : - " Roupa nova? Mas eu já vesti , tu é que não reparas em mim " ... Nós sabemos que a mulher adora roupa nova , o melhor é fingir que acredita .


8- Não me impoto que olhes para as outras mulheres ...


A mulher diz isso para parecer segura e não ciumenta .Toda a mulher detesta flagrar o olhar do marido sobre outra mulher . Se a mulher disser isso , não acreditem, não caiam nessa, porque ela vai estar de olho.


9- Eu estou bem ...


Esta é a mentira clássica da mulher amuada .A expressão sacramental que antecede a birra . E ela diz isso , como um teste ao homem , para ver se ele entende e tem sensibilidade para compreender que ela não esta bem . E coitado do homem se ele falhar esse teste ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 15:57


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes



subscrever feeds