Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Enfim ... Que seja apenas um pequeno nada

Quarta-feira, 18.06.14

Ora bem e sobrou para mim ... Após a postagem da Doutora Daniela , o interesse e a preocupação dos leitores intensificou-se e tendo em vista que esse interesse nos merece o maior respeito , venho aqui divulgar o que se passa . Não vou entrar em detalhes médicos , o que aconteceu foi que o Gonçalo sofreu uma colisão no carro onde seguia . Um condutor com uma taxa de álcool muito acima do previsto na lei , embriagado até à medula , embateu por sua culpa no carro em que o Gonçalo seguia . Aparentemente a batida em si , não deixou grandes danos , o problema é que a colisão provocou um impacto que projectando para a frente os ocupantes , seguido da retenção do cinto de segurança e do disparo dos airbags . o que pode ter sérias consequencias para quem tem o historial clínico do Gonçalo . Pensou-se que as consequencias seriam imediatas , mas verificou-se afinal que elas foram ocorrendo posteriormente . A tarde de ontem e a noite , mostraram-se mais complicadas , mas neste momento está tudo um pouco mais tranquilo . Incrível , porque nos preparamos para tanta coisa , prevenimos tanto e o mal vem de onde jamais se julgaria . Revolto-me quando lembro a iminência da colisão e senti no meu braço a mão do Gonçalo e a sua voz tranquila me dizendo baixo : - (calma , calma ...) Como se pode ter calma , perante a ideia de que um incapaz , um bêbado, possa ter a negligencia grosseira de colocar em risco a vida de terceiros . Agora como diz a Doutora Daniela é ter fé , fazer uma corrente bem positiva e esperar que esta seja uma tempestade que passe de largo e não deixe cair mais que uns chuviscos . Alguma novidade passarei por aqui . 


Carlos Oliveira

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:18


7 comentários

De Maria Helena Espírito Santo a 18.06.2014 às 16:18

Boa tarde , meu amigo


Neste mundo as coisas só acontecem a quem as não merece . Com tanto filho da mãe que há para ai , nada os atinge . Começo a achar que ser mau é que está a dar .
Beijo e força .

De Sandrinha a 18.06.2014 às 17:42

Nossa!senti mesmo ontem algo no ar aqui como se o Gonçalo realmente estive precisando de orações e de muita luz.Pensei até que poderia ser algo relacionado ao problema de saúde que ele já teve...Infelizmente a imprudência de alguns motoristas alcoolizados...continuam fazendo vitimas...aqui no Brasil não é diferente.Não a de ser nada sério...estimo melhoras ao Gonçalo...que logo ele esteja totalmente recuperado!com certeza ele estará!um abraço a toda família!

De Anónimo a 18.06.2014 às 21:51

Considero as suas palavras bastante esclarecedoras mas sinceramente senti revolta quando estava a ler.
Ninguém merece tanta crueldade
Deus ajude o Gonçalo a recuperar.
Teresa

De Paulo Ribeiro a 19.06.2014 às 10:11

O mundo está cheio de pessoas inconsequentes , sem formação moral ou cívica . É triste quando o desleixo de uns , provoca o mal de quem nada tem a ver com a irracionalidade dos actos praticados . Acredito , porém , que tudo não passará de um pequeno desvio no caminho traçado  por Deus . 

De Pedro Lyon de Castro a 19.06.2014 às 12:54

Bolas , de novo não . Mais uma vez a vida fica suspensa de momentos que nos deixam de mãos atadas , incapazes de alterar o rumo dos acontecimentos . Ando farto de me sentir impotente contra os azares da vida . Ainda mais quando eles atingem amigos que são vitais na nossa vida . Um amigo tão especial , que apesar do seu feitio explosivo , o que engana muitas pessoas , tem no peito um coração de menino . Revolta ainda mais , quando  a inconsequência alheia  assim determina este episódio . Mas tenho a certeza que tudo vai correr bem . O meu forte abraço .

De valquiria a 19.06.2014 às 22:02

Boa noite Dr.Carlos!!Fico mais calma você nos dando noticias dele.Sim,requer cuidados com sua saúde.Por tudo que ele passou estes ultimos anos.Concordo com Dr.Carlos,irresponsabilidade de uma pessoa em dirigir bêbada, acaba colocando em risco não apenas a sua vida, mas também de outras pessoas.Querido Gonçalo,com a corrente de luz,logo estara bem.Como diz Dr.Caros será um chuvisco apenas.
Beijos Dr.Carlos e Gonçalo.

De Lindalva a 22.06.2014 às 14:16

Nossa... fui tomada de surpresa agora. Que susto. Tal fato ocorreu há mais de um mês e só agora Dr. Carlos é que tomei ciência. Culpa minha por não ter mais visitado meu querido Gonçalo, quem espero já esteja a dá pulinhos e sorrindo muito. Que Deus o abençoe e os médicos do astral superior estejam a rodeá-lo. Um grande abraços em todos!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes