Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Feliz Aniversário

Quinta-feira, 10.04.14

 

 

 

 

Feliz Aniversário!

 

Hoje é dia de celebração e de alegria! Cumpres mais um aninho de vida, o que significa mais um ano de experiência, maturidade e crescimento. Também tem sido um ano de cumplicidade, de carinho, de risota nos momentos de maior descontração e de seriedade quando a ocasião assim obriga.

Hoje é o dia em que comemoramos a vitória da vida, a supremacia da Primavera sobre o recolhimento do Inverno, e amor querido, é a celebração da possibilidade que a vida me deu de partilhar contigo um caminho novo, que a pouco e pouco vamos descobrindo e a dois aprendemos um novo olhar para a vida.

Tenho muito, muito a agradecer-te. Para além de marido, companheiro, amante e outros títulos, também és um Mestre, o meu Mestre. Pode parecer estranho (sabes certamente o que significa estranho), mas tenho tanto a aprender contigo. E o mais curioso é que após alguns momentos de intensa seriedade, temos a capacidade de ser infantis, de rir e nos encontrarmos num mundo só nosso, o nosso Céu na Terra.

Venho aqui desejar-te o melhor que se pode desejar à pessoa que mais amamos, venho desejar-te muita saúde, muita alegria e paz, e dizer-te que sempre poderás contar comigo, e que por muito desajeitada que seja…o meu amor por ti grita mais alto que tudo.

Amo-te tanto, tanto.

 

Maria Manuel Batista

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 13:10


1 comentário

De Anónimo a 10.04.2014 às 23:15


O vosso amor é lindo, continuem a  viver uma união forte :) Desejo que sejam cada vez mais FELIZES
Teresa

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes