Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns

Terça-feira, 08.03.16

PScFPVT.png

 Como é do conhecimento geral a Fundação Rothschild tem em Portugal uma filial que visa aconselhar e acompanhar os projectos filantrópicos.

O compromisso da família Rothschild para apoiar grandes projectos filantrópicos faz parte do ADN do Grupo. O Luxemburgo incentiva os donativos, incluindo os transfronteiriços, com uma dedutibilidade fiscal aplicável na maior parte dos países europeus. Além das questões patrimoniais, a filantropia faz de si um agente do progresso e da inovação social.

​Herdeiro dos valores e do compromisso de beneficência da família Rothschild, desde há vários anos que o nosso Grupo acompanha os seus clientes na criação de fundações. Os nossos peritos orientam-no para estruturar e implementar os seus projectos, bem como integrar a sua abordagem filantrópica na sua situação patrimonial e familiar.

Deixamos hoje aqui este texto para agradecer a um homem , Gonçalo de Assis, por durante tantos anos nos ter dado o seu contributo incondicional. Fazendo acompanhamento dos projectos dando todo o apoio na área financeira e ainda chefiando um quadro jurídico competentíssimo.

Foi pois com justiça que no passado dia 3 , quinta feira, este senhor foi justamente homenageado como o nosso gestor do ano numa cerimónia privada que reuniu alguns membros importantes do nosso ciclo.

Fica por isso o nosso agradecimento e os nossos parabéns a quem tem desempenhado um papel tão importante neste sector do grupo.

Fica por isso a nossa homenagem.

Daniel Nóbrega

Fundação Rothschild em Portugal

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 16:36


1 comentário

De Valquiria a 20.03.2016 às 01:35

Boa noite Gonçalo!Parabens pelo seu trabalho e por seu amor incondicional ao próximo. Exemplos como este deveriam, ser seguidos.Beijos com carinho!!!.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes