Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



QUE EU DEIXE DE MIM ...

Quinta-feira, 06.02.14

 

 A todos os meus amigos , eu gostaria de marcar , de deixar nas suas vidas a minha marca , não deixando que a minha passagem por aqui , seja apenas e só, uma passagem . Gostava de saber ensinar a verdade , de fazer a diferença , de ser o depois quem a seguir ao antes onde eu não estive. Gostava de um dia ser na vida de todos que a minha cruzaram e cruzam , uma saudade doce , daquelas que deixam um sorriso de paz . Gostava de um dia deixar de mim toda a verdade em que acredito e toda a paz que desejo . Que cada coração que se abriu para mim , sinta que valeu a pena ter-me acolhido e confiado em mim . Que todos que me abriram as portas de seus lares e me deram amor , amizade , fiquem sempre com a certeza que sempre fiz o melhor que soube e consegui. Numa vida que se esvai tão rápido , às vezes é bom parar para perguntar o que ficou de mim , da minha presença na vida de cada um dos meus amigos . Eu sei que um dia partirei desta vida , com muitas coisas por fazer e lamento . Lamento não ter podido amar todas as mulheres que me amaram e lamento não ter agarrado todas as mãos que para mim se estenderam. Gostava de ter errado menos e consertar a tempo todos os erros que cometi , de secar todas as lágrimas que fiz correr , de dar todas as esperanças que um dia involuntariamente fiz nascer . Gostaria de aceitar todo o perdão que me pediram e gostaria de pedir perdão a todos aqueles a quem devia ter pedido e não pedi . Gostava de poder vencer a solidão , de ser mais luz e menos trevas . Gostaria de ser capaz de dar todos os sorrisos que não dei e fazer todas as coisas que não fiz . Na minha vida as pessoas vão passando , umas vão , outras ficam , e há algumas que ficam para o resto da vida , nos bons e maus momentos . Eu nunca irei morrer nos corações que me amam de verdade e queria um dia deixar a todos o melhor que existe dentro de mim . E no tempo que eu ainda terei espero abraçar pessoas que ainda não abracei e possa olhar rostos que eu nunca vi . Que eu possa ser um anjo na vida de muitas pessoas , e que algo de bom ao partir eu consiga deixar de mim 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 18:50


8 comentários

De Marli a 08.02.2014 às 16:39

Gonçalo, Extremamente interessante o seu texto "que eu deixe de mim..."
também quero deixar de mim um caminho de belas tarefas realizadas, sonhos sonhados , amor correspondido enfim....deixar o amor. Belo seu escrito. Gonçalo, também faço parte do TOP BLOGUEIRO da amiga Lindalva. 
Grande abraço!

De Marli a 08.02.2014 às 16:42

Gonçalo, fiz meu comentário,mas não consegui ser sua seguidora. Beijos!

De Tétis a 08.02.2014 às 17:29

Olá Gonçalo,

Li e reli o maravilhoso texto deste post e mais apressadamente dei uma leitura geral e uma olhadela aos outros posts e imagens belíssimos que aqui partilhas.

É um privilégio e foi uma sorte ter-te encontrado nesta imensa blogosfera e poder, daqui em diante, visitar-te e deliciar-me com o que escreves e nos "ensinas". E tudo isto graças à nossa amiga Lindalva e a mais uma das suas brilhantes iniciativas como esta em que ambos participamos - o "Top Blogueiro 2014".

Teria muito gosto em receber-te no meu Farol (http://nuestramizade.blogspot.com/), o blog que partilho com 2 amigos há já 5 anos.

Bem, encontramo-nos lá na Ilha da Lindalva.

Beijinhos

De sonia a 08.02.2014 às 19:30

Esse teu desejo é mais do que um desejo é quase que uma realização de vida, que ninguém saia da nossa presença da mesma forma como chegou até nós.
Grande abraço!
Sonia

De Lindalva a 08.02.2014 às 20:26

Amigo Gonçalo nunca serás uma simples lembrança, eis muito especial e a quem de direito tua marca já ficou marcada nesta passagem, pois como sabes meu querido somos simples visitantes em cada vida até que cumpramos o todo... eu ainda tenho uma caminhada longa e neste caminhar nossos caminhos se cruzaram (QUE DÁDIVA), que nosso abraço aconteça no agora, senão, acontecerá podes ter certeza, o quando não depende de nós... E AGORA VAMOS AS NOTÍCIAS kkkkk


Psiuuuuuuuuu a votação para o Top Blogueiro 2014 se encerra a meia noite do dia 10, você já se interagiu visitando os amigos? Os amigos dos amigos? Vamos nos interagir e agitar a blogosfera,  porque estou sentindo a nação muito dorminhoca :-(  ISSO É UM SPAM *gargalhadas* Beijos doces no coração

De valquiria a 09.02.2014 às 13:15

Bom dia Gonçalo!!!Querido Gonçalo, as vidas vão se entrelaçando como fios, tecidos por mãos habilidosas.
Você,sempre marcara a vida das pessoas,porque faz questão de dizer as pessoas especiais , que elas são especiais para você.Estão em seu coração e dali não saira.. é tão bom isso..Gonçalo,você é muito especial,nosso anjo da paz, amor e sabedoria .As pessoas que você ainda não abraçou,irá abraçar querido.
Beijos com carinho!!!
Beijos com carinho!!!

De Sandrinha a 13.02.2014 às 10:46

Nossa!que lindo....demorei um pouco para vir ler..mais aqui estou...com certeza marcamos a vida e deixamos saudades pelo que deixamos...pelo carinho...pela amizade...pelo amor...e não pela que temos...vc amigo é uma pessoa de quem nunca me esquecerei aqui do virtual...nos falamos tão pouco...mais isto não importa pois estou sempre de olho em vc lá no face!eheh!e fico muito feliz quando vejo que vc curtiu alguma postagem minha...não é necessário uma palavra...so um clique seu eu já sinto que vc se lembrou de mim e fico feliz.gosto de vir aqui.E quer saber?te acho um anjo!um anjo muito ocupado..mais um anjo...eheh!te deixo um abraço querido!que Deus te abençoe!sempre!

De Sandrinha a 13.02.2014 às 10:51

Adorei o texto atual também...fiz uma viagem nesta madrugada também...ufá!longo né?rsrs!e com conteúdo...

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes