Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Saudades ...

Sexta-feira, 27.06.14


Nesta hora de aparente calma , quando o elevador finalmente pára de subir e descer , quando as portas de vidro param de ser empurradas , quando o corre , corre nos corredores acalma e o som das vozes se reduz , quando apenas ouço o ruído dos teclados , das impressoras e as ordens risonhas de um profissional de imagem , que no seu estúdio prepara o sonho de alguém , o meu coração aperta-se de saudade . Saudade de ti , Gonçalo , que foste quase meu pai , que és o meu amigo , o meu amparo , o meu porto seguro . Sinto saudade da porta principal abrindo e deixando entrar o aroma do teu perfume , a tua aparência eternamente jovem , de empresário cuidadoso com a imagem , que só a rebeldia do cabelo desmente . Saudade do teu sorriso brilhante e amigo , do teu olhar límpido , das tuas piadas de inicio de dia . Sinto saudade de partilhar a sala enorme , onde a tua secretária permanece vazia , o teu computador fechado , sinto saudade de ouvir as tuas gargalhadas tarde fora , umas para mim , outras em frente ao computador. Sinto saudade até das ordens mais nervosas , da impaciência , do gesto mais irritado . A tua sala permanece aqui , imutável , como se conservasse ainda o som das tuas gargalhadas , o eco dos teus passos, o aroma tão familiar do teu perfume preferido . Tenho saudade de te sentir aqui , da tua extrema competência em todos os niveis profissionais , dos almoços partilhados , das conversas , tantas vezes sem que se dissesse algo , mas que eram autenticas sessões de riso . Saudades das tuas confidencias , dos teus planos , saudade de te sentir feliz , realizado , de bem com a vida . Acho que hoje estou piegas , mas aproveito a tua ausência da Net para partilhar um sentimento que é comum a todos aqui , a saudade e a vontade de que voltes logo , de que retomes a tua vida , as tuas coisas . Um Beijo


Daniela Shang

Autoria e outros dados (tags, etc)

Escrito por Gonçalo de Assis às 14:44


4 comentários

De Sandrinha a 28.06.2014 às 13:23

Que lindo...e ao mesmo tempo tão triste...pois é amigo está fazendo falta para todos amigos...inclusive para mim...que já estou com saudades dos teus textos...desejo e peço a Deus que vc esteja se recuperando bem e que logo possa estar de volta aqui também.Agora só teremos contato por aqui...pois decidi sair do facebruxo....era algo que estava me tomando muito tempo e não me acrescentando quase nada...mais continuarei com os blogs...deixo um abraço!estas em minhas orações...

De valquiria a 28.06.2014 às 15:39

Dra Daniela e Gonçalo!!!Lindo texto Dra Daniela!Querido Gonçalo , estou com tantas saudades... Você nem imagina quantas saudades podem caber no coração desta sua velha amiga...quero que minhas saudades cheguem até você como uma chuva de luz e amor, como uma força viva e pulsante, capaz de fazê-la sorrir.Se recupere logo,querido.Aqui estaremos te esperando.
beijos com carinho!!

De Lindalva a 29.06.2014 às 14:58

É Drª Daniela o teu sentimento e tua vontade de que nosso amigo Gonçalo volte ao nosso convívio também é o meu desejo. A tua saudade a nossa saudade, tuas palavras faço as minhas. Meu querido Gonçalo que Deus te abençoe e que em setembro possamos tomar àquele Image. Um enorme Image no Image. Abraços afetuosos na Maria.

De Pedro Lyon de Castro a 30.06.2014 às 10:15

Bom dia amigo e leitores deste blog. O Gonçalo faz-me lembrar uma musica que tem um refrão que diz : " Não tem dia , não tem hora" e o Gonçalo é assim , não tem dia nem hora para ele nos dar sustos que me envelhecem uns bons anos.
Mas dentro em pouco tudo estará bem . E ele estará por aqui com o seu carinho de sempre .


Um abraço a todos

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  



comentários recentes